Ubisoft afirma que a Nintendo tem o poder para mudar o destino do Wii U

Que o Wii U está enfrentando grandes problemas todos já sabem! Porém, o que precisamos saber é que a situação ainda é reversível, e a Ubiso... (por Nivaldo Cavalcante em 15/07/2013, via Nintendo Blast)

Que o Wii U está enfrentando grandes problemas todos já sabem! Porém, o que precisamos saber é que a situação ainda é reversível, e a Ubisoft é uma das empresas que afirma e acredita no sucesso do console. De acordo com o noticiado pelo Nintendo Life, a produtora de Watch Dogs acredita que a segunda tela na jogatina é algo incrível, tanto que, o conceito já está aparecendo nos tablets através de aplicativos especiais. Para a Ubisoft, apostar no Wii U tão cedo não saiu como o esperado, mas a Nintendo pode reverter isso. "Se a Nintendo lançar grandes marcas esse ano e aproveitar o iene, então eles podem conseguir um console com jogos de alta qualidade por uma preço razoável." diz Yves Guillemot.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Na geração passada quem ficou assim foi o PS3, tanto que quem passou na frente foi o Wii e o XBox 360. Espero que a Nintendo saiba o que fazer para sair rápido dessa crise e apresentar o que há de melhor em jogabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Obvio isso neh! Se não for a Nintendo quem vai alavancaria o Wii U, quem vai ser... A Sony? Kkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, creio que a equação de fato foi desvendada e a Big está com o Giz na mão pra colocar a resposta na lousa. Grandes Jogos Firsties aumentarão a base do console, o que por sua vez trará maior confiabilidade e apoio das produtoras, que aplicarão investimentos de seus Games ao console, aumentando ainda mais a base do mesmo. Isso trará uma relação agradável com aa thirdies e com o publico mais cético, certamente, fazendo com que a Big N tenha mais um console estabelecido no mercado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim não fara muita diferença os first da big n. O Wii U não recebera jogos como MGS 5, KH 3, FF XV, The Division, Mad Max, Mirror Edge 2 entre outros. Só isso é motivo suficiente para eu não comprar o Wii U nessa geração, vou de PS4 mesmo.

      Excluir
    2. Eeh esses Games citados por você são grandes títulos para pelo menos estes próximos dois semestres... E é mesmo uma pena o Wii U não os receber! Farão falta...

      Mas eu acredito que o impulso não é de imediato mas sim a longo prazo... E tão esperemos que os próximos multiplataforna tenham vez no console da Big N. Por enquanto não penso sobre a diferença de hardware, primeiro vamos analisar o que vai acontecer nos próximos meses! :)

      Excluir

Disqus
Facebook
Google