Aonuma divulga nova imagem e informações de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) no Miiverse

Ontem você conferiu as novidades e o novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds , nova aventura do herói de roupa verd... (por Alex Sandro de Mattos em 08/08/2013, via Nintendo Blast)


Ontem você conferiu as novidades e o novo trailer de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, nova aventura do herói de roupa verde que será lançada para o 3DS em novembro. E as informações sobre o jogo não acabaram! Eiji Aonuma, o produtor da série, divulgou uma imagem mostrando uma loja com um misterioso personagem que estará presente no título e com uma descrição sobre essa figura:

"Novas informações sobre The Legend of Zelda: A Link Between Worlds foram reveladas neste Nintendo Direct.

Falamos sobre a forma que Link viajará entre os dois mundos e, como você pode ver no vídeo, a capacidade de Link se transformar em um desenho vai desempenhar um papel importante na aventura.

A presença de dois mundos, como a luz e a escuridão, tem sido um tema recorrente nos jogos da série Zelda no passado e, desta vez, existe um reino no outro mundo da mesma forma que existe Hyrule no mundo principal. A história vai girar em torno dos acontecimentos que se desenrolam nesse reino e acredito que você vai se divertir experimentando esse mundo diferente do jogo como em nenhum outro série.

Eu também tenho uma imagem para mostrar a você:


Ela mostra uma loja de itens que são comuns nos jogos da série Zelda e o personagem ao lado de Link está com um olhar muito desconfiado.

Nós vamos falar sobre esse personagem em algum momento no futuro, mas agora olhe atentamente para os itens que estão à venda. Há o arco e flecha, o bumerangue e o Hookshot que todos estamos familiarizados em ver na série.

Se você percebeu algo estranho nessa foto, você é fanático por Zelda!

Isso mesmo, nos jogos anteriores as lojas vendiam coisas que você precisava reabastecer, como flechas e bombas. Elas nunca vendiam um item que é fixo e não acaba após o uso, como o bumerangue e o Hookshot.

Esta loja é um lugar muito importante neste jogo e esperamos falar mais sobre isso em breve. Até lá, espero que você use a sua imaginação se perguntando o que é tudo isso nesta loja."


Eiji Aonuma
Curioso, não? Nós da equipe GameBlast notamos algumas coisas interessantes:

  • Quase todos itens presentes na loja apareceram em A Link to the Past. Temos no lado direito da imagem o Boomerang, o Magic Hammer e o Bow and Arrow; na parte superior, vemos a Bomb, o Fire Rod e o Hookshot; e no lado esquerdo, há o Ice Rod, um livro (que possivelmente é o Book of Mudora) e um item inédito, que aparenta ser uma picareta;
  • Se essa loja vende os itens "fixos", será que A Link Between Worlds não será linear? Ou será que essa loja é um estabelecimento de artigos roubados do próprio Link ou que ele perde durante a aventura para outros monstros (como o Like Like)?;
  • O personagem da loja nos parece familiar. Ele nos lembrou Nabbit de New Super Mario Bros. U (que poderia validar a suposição de loja de artigos roubados) e também parece transformação de coelho de Link quando ele vai para o Dark World pela primeira vez em A Link to the Past. Será?
O personagem na loja nos lembrou Nabbit. E a forma de coelho
de Link em A Link to the Past
E você, qual é a sua opinião sobre a loja e o personagem? O que acha das nossas observações?

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google