Confira novas screenshots de Yakuza 1 & 2 HD (Wii U)

O portal oficial da Nintendo do Japão divulgou novas screenshots de Yakuza 1 & 2 HD (Wii U), port do remake dos títulos originais da s... (por Lucas Palma Mistrello em 05/08/2013, via Nintendo Blast)

O portal oficial da Nintendo do Japão divulgou novas screenshots de Yakuza 1 & 2 HD (Wii U), port do remake dos títulos originais da série lançados no ano passado para o PlayStation 3, e que chega já nesta quinta feira ao console da Nintendo. A aparição da série pela primeira vez fora de plataformas PlayStation foi fruto da parceria entre a Sega e a Nintendo anunciada no Sega Direct de maio, ao lado da exclusividade dos próximos títulos de Sonic.

O uso do GamePad promete ser mais tradicional, com a demonstração de mapas e menus detalhados sem a necessidade de pausa do jogo (muito embora a tela principal ainda permaneça repleta de dados e com um mini-mapa) Confira:





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google