Nintendo 3DS recebe atualização e nova função para o StreetPass

Quem conectar o 3DS à internet agora já poderá fazer o download da nova atualização de firmware do console. Além de melhorias no sistema, ... (por Unknown em 06/08/2013, via Nintendo Blast)

Quem conectar o 3DS à internet agora já poderá fazer o download da nova atualização de firmware do console. Além de melhorias no sistema, o portátil recebe uma nova função para o StreetPass.


A nova versão de firmware 6.2.0-12U, traz melhorias ao console que prometem estabilizar o sistema e proporcionar melhor experiência de usabilidade para o jogador.

Esta atualização também traz à função StreetPass a possibilidade de gravar os dados de algum jogador que passar por um ponto de transmissão Nintendo Zone e, posteriormente, transmitir para quem passar por lá em seguida. Desta forma, os jogadores não precisam necessariamente se encontrar para fazer o tag no StreetPass.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google