SEGA anuncia a edição especial Sonic: Lost World - Deadly Six Bonus Edition para o Wii U

A SEGA anunciou através do seu blog oficial que a versão de Sonic: Lost World para o Wii U receberá uma edição especial de pré-venda. Ch... (por Unknown em 23/08/2013, via Nintendo Blast)

A SEGA anunciou através do seu blog oficial que a versão de Sonic: Lost World para o Wii U receberá uma edição especial de pré-venda. Chamada de Sonic: Lost World - Deadly Six Bonus Edition, a edição trará os seguintes extras: batalhas extras exclusivas contra os Deadly Six em monstros gigantes e um level exclusivo com inimigos e cenários inspirados no clássico NiGHTS into Dreams..., jogo lançado originalmente para o Sega Saturn.


A fase inspirada em NiGHTS into Dreams... estará disponível via código para quem fizer a pré-compra do jogo, ou enquanto durarem os estoques. A NiGHTMARE DLC, poderá ser jogada a qualquer hora e em qualquer ponto do jogo e, quando o level for completado, um Color Power especial poderá ser resgatado através do Miiverse.

Sonic: Lost World será lançado no dia 22 de outubro deste ano, para Wii U e 3DS. Nada foi dito sobre esta ou alguma outra edição especial vir para o portátil da Nintendo.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google