Sonic Lost World (Wii U/3DS) será lançado em 22 de outubro; confira novo trailer

O ouriço azul promete brilhar no Wii U e 3DS em Sonic Lost World . Durante o Nintendo Direct apresentado hoje por Satoru Iwata, foi divul... (por Alex Sandro de Mattos em 07/08/2013, via Nintendo Blast)


O ouriço azul promete brilhar no Wii U e 3DS em Sonic Lost World. Durante o Nintendo Direct apresentado hoje por Satoru Iwata, foi divulgado um novo trailer e a data de lançamento do jogo: dia 22 de outubro.


No trailer podemos ver em ação alguns os Colors Powers que estarão presentes em Lost World. Além disso, é apresentado um dos gadgets controlados via rádio que são criados e customizados na versão do 3DS e que podem ser enviados para a versão do Wii U e utilizados em partidas multiplayer cooperativas. O segundo jogador poderá controlar esse gadget, inclusive coletar rings e acabar com alguns inimigos.

Confira o trailer de Sonic Lost World:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google