Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U

Depois de perder o modo multiplayer no próximo título do Batman , chegou a vez da Ubisoft revelar que Splinter Cell: Blacklist também pe... (por Unknown em 04/08/2013, via Nintendo Blast)


Depois de perder o modo multiplayer no próximo título do Batman, chegou a vez da Ubisoft revelar que Splinter Cell: Blacklist também perdeu um de seus modos de jogo na versão para o Wii U.


A notícia veio através do produtor do jogo, Liu Jun, que em entrevista ao site Nintendo Life, revelou que o modo cooperativo offline não estará presente na versão do console da Nintendo.

O modo permite que dois jogadores possam avançar pelas missões do game colaborando entre si, porém o produtor deixou claro que é possível jogar a maior parte das missões sozinho. Algumas poucas diferença poderão ser notadas, uma vez que haverá momentos que para avançar os dois jogadores deverão se ajudar, o que não ocorrerá em quem optar jogar single player.

O motivo dado para a falta do modo no Wii U foi a falta de tempo. Liu Jin declarou que para que a versão chegasse simultânea às outras no mercado, optou-se por não desenvolver a funcionalidade para o console.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Pronto, começou a sacanagem. Esse era compra certa, mas já que estão capando a versão do Wii U, só irei ccompra quando anunciarem um DLC gratuito que implemente o multiplayer off line, haja vista o Wii U ser o melhor console para essa modalidade, pois o mesmo dispõe de duas telas. O problema não é falta de tempo? Então que lancem o modo cooperativo depois.

    ResponderExcluir
  2. Pronto, começou a sacanagem. Esse era compra certa, mas já que estão capando a versão do Wii U, só irei ccompra quando anunciarem um DLC gratuito que implemente o multiplayer off line, haja vista o Wii U ser o melhor console para essa modalidade, pois o mesmo dispõe de duas telas. O problema não é falta de tempo? Então que lancem o modo cooperativo depois.

    ResponderExcluir
  3. A Ubi começou bem no WiiU, agora só tá de sacanagem com o Console, depois não adianta reclamar das vendas ...''NINTENDO SEMPRE''...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google