Divulgados novos detalhes sobre Attack on Titan (3DS)

Novas informações, assim como as primeiras imagens de Attack on Titan ( Shingeki no Kyojin , no Japão) foram divulgadas na edição desse m... (por Chibieska em 05/09/2013, via Nintendo Blast)

Novas informações, assim como as primeiras imagens de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no Japão) foram divulgadas na edição desse mês da Bessatsu Shōnen. De acordo com o publicado na revista, o jogo será um action que permitirá aos jogadores travarem batalhas contra os titãs. O story mode será o principal foco, onde o jogador controlará Eren e poderá travar batalhas como as mostradas no mangá e anime. Outro modo de jogo consiste em resgatar seus companheiros das garras dos titãs antes que eles sejam devorados.

A revista menciona que os jogadores curtirão momentos de muita ação ao fazer uso do 3D Maneuver Gear, equipamento usado pelos personagens da série para combater os titãs. Attack on Titan está sendo produzido pela Spike Chunsoft e deverá sair ainda esse ano, no Japão, para 3DS.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google