Monster Hunter 4 vende mais de 2 milhões de cópias em 4 dias

Monster Hunter 4 (3DS) , o jogo que foi tão aguardado pelos japoneses finalmente foi lançado na semana passada. O novo título da franquia ... (por Anônimo em 17/09/2013, via Nintendo Blast)

Monster Hunter 4 (3DS), o jogo que foi tão aguardado pelos japoneses finalmente foi lançado na semana passada. O novo título da franquia foi anunciado juntamente do jogo Monster Hunter 3 Ultimate (3DS), remake de Monster Hunter 3 que foi lançado ano passado no Japão e no começo deste ano na América. Não havia dúvidas de que Monster Hunter 4 era um título muito aguardado pelos japoneses, afinal, a franquia é de extremo sucesso na terra do sol nascente, mas o que ninguém esperava era que o game venderia mais de 2 milhões de cópias apenas 4 dias após seu lançamento, de acordo com a Capcom.

Sem dúvidas é um valor exorbitante para um jogo lançado em tão pouco tempo. Para se ter uma ideia da quantidade vendida, a Capcom revelou que esperava alcançar a marca de 2,8 milhões de cópias vendidas apenas no fim de março de 2014. Bom, ela com certeza ficou tão surpresa quanto todos nós.

Apesar da Capcom ter nos dado esta aproximação, a empresa não informou quantas cópias foram vendidas exatamente, bem como também não foi revelada a quantidade em mídia física e digital.

Bom, para terminar, fiquem com algumas imagens divulgadas nos Twitters de jogadores japoneses das filas formadas nas ruas do Japão no dia do lançamento de Monster Hunter 4, o novo capítulo da série que ainda tem muito para mostrar!





Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google