Namco Bandai avisa que SoulCalibur 2 HD poderá ser lançado para Wii U se houver demanda

A Namco Bandai revelou algum tempo atrás, que estava desenvolvendo uma versão HD de SoulCalibur 2 para os consoles de mesa, porém uma ver... (por Unknown em 19/09/2013, via Nintendo Blast)

A Namco Bandai revelou algum tempo atrás, que estava desenvolvendo uma versão HD de SoulCalibur 2 para os consoles de mesa, porém uma versão para o Wii U não foi anunciada.


Durante um evento da produtora antes da Tokyo Game Show, o site Gamesradar perguntou sobre a possibilidade de SoulCalibur 2 HD ter uma versão para o console da Nintendo.

A resposta dada pelos desenvolvedores do título foi que para que isso aconteça é necessário que haja demanda suficiente para que o jogo seja lançado, ou seja, é preciso ter certeza do desejo dos fãs que possuem o console terem o jogo. Além disso, os desenvolvedores aconselharam a encher de spam o Twitter de Masaki Hoshino (@hoshino_calibur), produtor da série, pedindo por uma versão para o Wii U.

O jogo foi originalmente lançado nos consoles de sexta geração e contou com uma versão para o GameCube onde Link era um dos convidados especiais.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google