Nintendo lançará dois bundles "família" para o Wii U no Japão em outubro

No final do mês que vem a Nintendo lançará no Japão dois bundles do Wii U com o propósito de diversão imediata para toda a família. Ambos... (por Lucas Palma Mistrello em 24/09/2013, via Nintendo Blast)

No final do mês que vem a Nintendo lançará no Japão dois bundles do Wii U com o propósito de diversão imediata para toda a família. Ambos os pacotes são exclusivos para o modelo premium, com HD de 32 GB, mas estarão disponíveis tanto em preto quanto em branco. E, assim como o bundle de Wind Waker HD, terá apenas as versões digitais dos jogos, no entanto, com eles já instalados nos consoles - por isso o "imediato". 

O primeiro pacote, o bundle família mais simples, custará 32.800 ienes (aproximadamente 730 reais) e virá com New Super Mario Bros U, Wii Party U, Sensor Bar, Wiimote Plus e 30 dias gratuitos do Wii Karaoke U. Já o segundo pacote contará, incluindo os componentes e bônus anteriores, o Wii Fit U - além do Fit Meter, o podômetro oficial do jogo - custando 34.800 ienes (cerca de 775 reais). 

Não estará incluso no segundo pacote o Wii Balance Board (o periférico do Wii Fit orignal) e nem microfones em ambos para utilização do karaokê, provavelmente para não lesar quem já possui os acessórios do console anterior. Além disso, vale a pena lembrar que a sensor bar não está inclusa em nenhum pacote no Japão, e que o bundle de Wind Waker HD, por enquanto, não será lançado por lá. 

Levando em consideração que o pacote Premium do Wii U no Japão custa 31.500 ienes (por volta de 700 reais) e não possui Nintendo Land, nem sensor bar, é um senhor negócio. Caso eles chegassem por aqui, vocês se interessariam em adquirir algum? 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu me interessei pelo wiiu branco , eles vem com bastantes jogos , e pra quem tem um Wii e é mais casual vai ser uma boa pedida .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google