Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy

Diariamente Masahiro Sakurai , o produtor da série Super Smash Bros. revela uma nova imagem do próximo título para Wii U e 3DS no Miiver... (por Alex Sandro de Mattos em 10/09/2013, via Nintendo Blast)


Diariamente Masahiro Sakurai, o produtor da série Super Smash Bros. revela uma nova imagem do próximo título para Wii U e 3DS no Miiverse e no site oficial do jogo. A novidade de hoje é uma imagem (que você vê acima) que revela um possível estágio da versão do Wii U baseado em Super Mario Galaxy (Wii).

O curioso é que Sakurai atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs ao escrever a seguinte frase no Miiverse: "E não é Kirby desenhado com um estilo artístico familiar?". O que será que ele quis dizer com isso? Será que em cada estágio haverá uma iluminação diferente?

O cenário de fundo se assemelha bastante ao título galáctico de Mario. E você, acha que é um estágio de Super Mario Galaxy?

Ainda restam dúvidas?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google