Attack on Titan: The Last Wings of Mankind (3DS) permitirá que você crie seu próprio personagem

O lançamento de Attack on Titan: The Last Wings of Mankind está chegando e para alegria dos fãs, a Spike Chunsoft liberou novas informaçõ... (por Chibieska em 31/10/2013, via Nintendo Blast)

O lançamento de Attack on Titan: The Last Wings of Mankind está chegando e para alegria dos fãs, a Spike Chunsoft liberou novas informações sobre o sistema de batalhas e o World Mode.


Para derrubar um titã será necessário fazer uso da Three Dimensional Maneuver Gear, exatamente como acontece no mangá e atingi-lo no pescoço. Para isso, será preciso bolar estratégias para desestabilizar o titã e acertar o ponto certo. Também será possível lutar com Eren em sua forma titã e desferir socos e pontapés.

Além disso, os jogadores podem criar seu próprio personagem no World Mode, definindo suas características físicas, bem como suas habilidades. Nesse modo, existem missões para enfrentar titãs e missões de investigação. Após cumprir cada missão, uma nova será desbloqueada. .

Attack on Titan: The Last Wings of Mankind será lançado dia 5 de dezembro no Japão, para 3DS.

Fonte: Gematsu


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google