Confira as novas e belíssimas screenshots de Super Mario 3D World (Wii U)

Hoje, novas screenshots de Super Mario 3D World , título que será lançado em 22 de novembro para Wii U, foram divulgadas. As imagens exi... (por Alex Sandro de Mattos em 15/10/2013, via Nintendo Blast)


Hoje, novas screenshots de Super Mario 3D World, título que será lançado em 22 de novembro para Wii U, foram divulgadas. As imagens exibem os belos visuais da nova aventura da turma do encanador bigodudo, além de algumas curiosidades, como a possibilidade de carregar outros personagens e dar bundadas no chão juntos para causar pequenos tremores (características comuns nos jogos da série New Super Mario Bros.), a exibição de alguns dos itens, power-ups, variados cenários e inimigos que estarão presentes no jogo.

Confira as imagens divulgadas a seguir:































Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Na imagen 6 aparece uma coroa acima da cabeça do Luigi, já na imagem 24 o Toad está usando a coroa. Alguém sabe para o que servirá ou pelo menos lembra de ter visto isso antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de cada fsse no modo multiplayer ganha uma coroa, e ele começa com ela na fase seguinte.

      Excluir
  2. Imagina um Super Mario Galaxy 3 com esses gráficos *---*

    ResponderExcluir
  3. Vai vender q nem água na época do Natal.

    ResponderExcluir
  4. a princesa deve ta uma maravilha

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google