Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) é adiado para fevereiro de 2014

Donkey e Diddy também não gostaram do adiamento Inicialmente, Donkey Kong Country: Tropical Freeze estava com seu lançamento programad... (por Alex Sandro de Mattos em 01/10/2013, via Nintendo Blast)

Donkey e Diddy também não gostaram do adiamento
Inicialmente, Donkey Kong Country: Tropical Freeze estava com seu lançamento programado para o mês de novembro, porém, foi adiado para o dia 6 de dezembro. Infelizmente, os fãs do gorilão engravatado terão que esperar ainda mais para jogar a nova aventura HD.

No Nintendo Direct de hoje apresentado por Satoru Iwata, o presidente anunciou que o Tropical Freeze foi adiado para fevereiro de 2014. Desenvolvido pela Retro Studios, Iwata mencionou que esse adiamento é uma forma de proporcionar uma melhor experiência de jogo para os fãs.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google