Lançamento de The Legend of Zelda: Wind Waker HD impulsiona as vendas do Nintendo Wii U no Reino Unido em 685%

Apesar de muitos números mostrarem que as vendas do Nintendo Wii U não andam muito bem, isso não é sempre verdade em todos os lugares. A ú... (por Unknown em 11/10/2013, via Nintendo Blast)

Apesar de muitos números mostrarem que as vendas do Nintendo Wii U não andam muito bem, isso não é sempre verdade em todos os lugares. A última edição da revista britânica MCV revelou que o lançamento de The Legend of Zelda: Wind Waker HD fez com que as vendas do Nintendo Wii U tivessem um aumento de 685% nas terras da rainha. Ainda segundo a revista, esse aumento expressivo se deve tanto ao lançamento do jogo, quanto ao lançamento do bundle especial de Wind Waker.


Apesar disso, não foi informada a quantidade de consoles vendidos no Reino Unido para termos a noção exata de quantos consoles representam essa porcentagem.

The Legend of Zelda: Wind Waker HD, atualmente, está em quarto colocado nas vendas totais de jogos no Reino Unido.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ótimas notícias , a Nintendo apostou certo dessa vez .
    Agora só falta lança o wiiu aqui no Brasil para q as pessoas q queiram esse budle n gastem "2.500" para telo ( tem lugar vendendo por esse preço ) .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não acredito que esse budle seja lançado no Brasil, Zelda não vende bem aqui, basta olhar as vendas do último Zelda do Wii...

    ResponderExcluir
  3. Tomara q venha com um preço mais maleável do q duas pilas e meia! Mas como eu gostaria de jogar esse zelda HD num Wii u

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google