Pré-vendas de Pokémon X & Y (3DS) já ultrapassaram as 1,26 milhões de unidades apenas no Japão

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento mundial dos novos jogos da série Pokémon, como será que estão os números de pré-venda?... (por Unknown em 03/10/2013, via Nintendo Blast)

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento mundial dos novos jogos da série Pokémon, como será que estão os números de pré-venda?

Segundo um usuário do fórum NeoGAF, a última edição da revista japonesa Famitsu revelou que, ao todo, já foram compradas antecipadamente mais de 1,26 milhão de unidades de Pokémon X & Y no Japão, contabilizando apenas as versões em mídia física. Ainda segundo a revista, esses números tornam Pokémon X & Y o jogo de Nintendo 3DS mais vendido antecipadamente de todos os tempos no Japão.


A efeito de comparação, as pré-vendas de Pokémon Black & White alcançaram 1,08 milhão de unidades, enquanto que as pré-vendas de Pokémon Black 2 & White 2 alcançaram 1,16 milhão de unidades, ambos também uma semana antes do lançamento.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google