Rumor: Cópias de Pokémon X & Y (3DS) já foram lançadas em algumas lojas do Canadá e da Itália

Pokémon X & Y só será lançado mundialmente em 12 de outubro para o 3DS. Mas você já pensou começar a jogá-lo 11 dias antes do lançame... (por Alex Sandro de Mattos em 02/10/2013, via Nintendo Blast)


Pokémon X & Y só será lançado mundialmente em 12 de outubro para o 3DS. Mas você já pensou começar a jogá-lo 11 dias antes do lançamento? Acredite: parece que isso aconteceu, ao menos no Canadá e na Itália.


Usuários de fóruns na internet estão relatando que algumas lojas desses dois países receberam o jogo, não respeitaram a data de lançamento e já entregaram cópias para os compradores. Além disso, um usuário do Instagram conhecido como kosthedin está divulgado imagens e vídeos dele jogando Pokémon X (se você não quer estragar a surpresa do novo jogo dos monstrinhos, aconselhamos que NÃO veja o perfil do rapaz).



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google