Rumor: Jogo de Pokémon "sem precedentes" está em desenvolvimento

A rede de televisão japonesa   NHK  revelou hoje a grade deste mês para seu programa de negócios "The Profissional", que aborda ... (por Lucas Palma Mistrello em 08/10/2013, via Nintendo Blast)

A rede de televisão japonesa NHK revelou hoje a grade deste mês para seu programa de negócios "The Profissional", que aborda exemplos de profissionais extremamente bem sucedidos. Nela está programado para no final do mês, especificamente em 28 de outubro, uma edição em que o convidado será Tsunekazu Ishihara, presidente da Pokémon Company.


De acordo com a sinopse fornecida pelo canal da entrevista já gravada, o executivo revelou nela que um jogo sem precedentes na série já está em desenvolvimento desde meados do verão no Japão (inverno no hemisfério sul). Além disso, o personagem mais popular estaria em questão, acompanhe:
"Neste verão, Ishihara estava desenvolvendo um jogo como nunca visto. O novo jogo pretendia mudar o personagem mais popular da série: Pikachu. No entanto, há a possibilidade de queda na popularidade do jogo porque Pikachu é amado deste jeito há muitos anos. Então qual foi a decisão dele na época? Veja no programa."
Por enquanto não há mais nenhuma outra informação, nem sobre o gênero do jogo ou até mesmo a plataforma. O jeito será esperar até a transmissão da entrevista. O que será que estão aprontando com Pikachu?

Fonte: NHK 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google