Tamanho das versões digitais de Super Mario 3D World (Wii U) e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) são revelados

Você é um dos jogadores que prefere comodidade e agilidade das mídias digitais aos invés das físicas? Então, se você pretende comprar The ... (por Alex Sandro de Mattos em 23/10/2013, via Nintendo Blast)

Você é um dos jogadores que prefere comodidade e agilidade das mídias digitais aos invés das físicas? Então, se você pretende comprar The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) ou Super Mario 3D World (Wii U) através do eShop, já poderá saber o quanto de espaço terá que reservar para esses aguardados títulos.

Super Mario 3D World irá ocupar 1702 MB no HD do Wii U, pouco se comparado, por exemplo, à Sonic Lost World que ocupará 8475 MB de memória interna do console. Já The Legend of Zelda: A Link Between Worlds ocupará aproximadamente 5482 blocos do cartão SD, o que equivale a 685 MB.

E você, pretende comprar algum dos dois (ou os dois) títulos pelo eShop ou irá optar pela mídia física?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. eu sempre vou de fisica msm. gosto de guardar :D

    ResponderExcluir
  2. Eu também. Sempre na mídia física. ;)

    ResponderExcluir
  3. Prefiro também midias fisica porém como controlar a ansiedade,para eu que sou nintendista de carteirinha este jogo é o + aguardado do ano,não sei c consiguirei aguadar,quase 30 dias por uma midia fisica.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro também midias fisica porém como controlar a ansiedade,para eu que sou nintendista de carteirinha este jogo é o + aguardado do ano,não sei c consiguirei aguadar,quase 30 dias por uma midia fisica.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro também midias fisica porém como controlar a ansiedade,para eu que sou nintendista de carteirinha este jogo é o + aguardado do ano,não sei c consiguirei aguadar,quase 30 dias por uma midia fisica.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro também midias fisica porém como controlar a ansiedade,para eu que sou nintendista de carteirinha este jogo é o + aguardado do ano,não sei c consiguirei aguadar,quase 30 dias por uma midia fisica.

    ResponderExcluir
  7. Caixinha não tem igual. Só compro digital quando não existe em meio físico. Por exemplo Pac-Man Championchip DX para PS3.

    ResponderExcluir
  8. O bom é que da comprar varios jogos sem encher o SD kkk bem malandra essa Nintendo

    ResponderExcluir
  9. Prefiro mil vezes a midia fisica. Nada se compara ao prazer de abrir a embalagem e ver o game que voce tanto quer diante de seus olhos.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google