The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) quebrará a tradição da série; será possível explorar dungeons em qualquer ordem

Você se lembra da misteriosa imagem de uma loja de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) mostrada por Eiji Aonuma há algum t... (por Alex Sandro de Mattos em 01/10/2013, via Nintendo Blast)


Você se lembra da misteriosa imagem de uma loja de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) mostrada por Eiji Aonuma há algum tempo? Durante o Nintendo Direct apresentado hoje, Satoru Iwata explicou o mistério por trás da loja.

Em jogos anteriores da série, Link conseguia um novo item a cada dungeon e o utilizava na mesma para superá-la. Agora, o herói poderá superar os calabouços na ordem em que desejar. Como Iwata disse na apresentação do Direct, "o jogador pode decidir seu progresso na história".



Isso será possível ao entrar na loja de Ravio, o personagem que lembra Nabbit de New Super Mario Bros. U (Wii U). Link pode alugar ou comprar determinado item para utilizá-lo em Hyrule e na dungeon. E como você saberá qual item utilizar em determinado calabouço?


Antes de adentrar a dungeon, uma espécie de pedestal mostrará o item exigido. No trailer exibido no Nintendo Direct, vemos Link entrando em uma dungeon com um cata-vento e há o ícone do item que parece uma espécie de pirocóptero, que faz o herói flutuar por um curto período de tempo.

Calma! Você não precisa carregar um coqueiro, é só o pirocóptero!
Além disso, vemos personagens já conhecidos de jogos anteriores e as cenas animadas pela primeira vez. Então, confira o trailer e as novidades de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, que será lançado para o 3DS em 22 de novembro:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. No a link to the past, os cristais eram numerados ,mas, eu me lembro que não ia na ordem..

    ResponderExcluir
  2. ainda prefiro o Majoras Mask e Ocarina of Time do N64

    ResponderExcluir
  3. ainda prefiro o Majoras Mask e Ocarina of Time do N64

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google