Wii também é descontinuado na Europa, no entanto Wii Mini permanecerá nas lojas

Seguindo a tendência inaugurada pela matriz da Nintendo no Japão, a Nintendo da Europa e suas subsidiárias também descontinuarão a distrib... (por Lucas Palma Mistrello em 24/10/2013, via Nintendo Blast)

Seguindo a tendência inaugurada pela matriz da Nintendo no Japão, a Nintendo da Europa e suas subsidiárias também descontinuarão a distribuição de consoles Wii para os revendedores. Isto é o que foi informado ao portal Market for Computers & VideoGames pelo relações públicas da empresa no Reino Unido.

No entanto, o RP lembrou que o Wii U tem retrocompatibilidade total com os 1.200 jogos, segundo ele, disponíveis para o antecessor, e além, claro, da disponibilização neste ano do Wii Mini para vários países do Velho Continente. Mas vale lembrar que, segundo a Nintendo da América, o console continuará ser vendido aqui no Novo Mundo.

Em quase 7 anos foram vendidos aproximadamente 33 milhões unidades de Wii na Europa, seguido de perto pelas 32 milhões do PlayStation 3 e os 24 milhões de Xbox 360 nas casas dos europeus.

Fonte: MCV 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google