1º Campeonato Nacional de Pokémon X/Y acontece dia 24/11* durante o StreetBlast Kalos, em 12 estados – participe!

Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife, João Pessoa, ... (por Sérgio Estrella em 18/11/2013, via Nintendo Blast)



Se você mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Recife, João Pessoa, Manaus ou Natal, prepare-se para o próximo evento do Nintendo Blast! Dia 24 de novembro (*alguns estados realizarão em outras datas, consulte o grupo do seu estado) acontece o StreetBlast Kalos, encontro StreetPass com o primeiro torneio nacional de Pokémon X/Y, valendo uma cópia de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) da Geekverse. As etapas estaduais acontecerão durante o evento, enquanto a etapa nacional será online. Traga sua equipe de Kalos para batalhar e conhecer novos treinadores, jogar partidas livres de Luigi's Mansion: Dark Moon, Mario Kart 7, Mario Tennis Open, Kid Icarus: Uprising e outros!




Você pode confirmar sua presença no encontro acessando a página do evento no grupo da Liga N-Blast do seu estado. Lá você confere a data, horário e local onde será realizado o meetup, além de todos os detalhes do encontro. Veja a seguir todas as ligas regionais – para participar, basta acessar a página e clicar no link “Participar do grupo”:
E também não deixe de participar do gurpo Pokémon Blast no Facebook, onde estamos elegendo através de torneios online os Líderes de Ginásio da Liga Pokémon Blast! Nos vemos no StreetBlast Kalos!

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google