Attack on Titan: The Last Wings of Mankind (3DS) terá DLC sobre a história de Levi

A Spike Chunsoft, responsável por Attack on Titan: The Last Wings of Mankind , decidiu mostrar o jogo a partir de vários pontos de vista p... (por Chibieska em 11/11/2013, via Nintendo Blast)

A Spike Chunsoft, responsável por Attack on Titan: The Last Wings of Mankind, decidiu mostrar o jogo a partir de vários pontos de vista para tornar a história mais interessante. Anteriormente, tinha sido anunciado que o jogador acompanharia o desenrolar dos acontecimentos através de Eren, Mikasa e Armin. Agora a produtora anunciou que também será possível jogar com Levi.


De acordo com o divulgado pela Famitsu, a Spike Chunsoft lançará um conteúdo adicional gratuito que contará a história pela ótica de Levi, líder do Esquadrão de Operações Especiais. Depois de concluir o Story Mode com o personagem, você poderá usar suas roupas e armamentos no World Mode, modo de jogo que permite que o jogador crie seu próprio personagem e cumpra missões de investigação e caça aos titãs.

O DLC com a história de Levi estará disponível para download por tempo limitado a partir da data de lançamento do jogo. Attack on Titan: The Last Wings of Mankind chega ao mercado japonês dia 5 de dezembro para 3DS. Por enquanto, a produtora não se manifestou sobre a vinda do jogo para o Ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google