Confira a homenagem à série The Legend of Zelda em fase de Super Mario 3D World (Wii U)

É sempre comum aparecer referências à série Zelda nos jogos do Mario (e vice-versa). Nós fizemos até uma matéria especial relembrando as ... (por Alex Sandro de Mattos em 25/11/2013, via Nintendo Blast)


É sempre comum aparecer referências à série Zelda nos jogos do Mario (e vice-versa). Nós fizemos até uma matéria especial relembrando as semelhanças entre as séries na coluna Mario Bits. E se você achava que não havia mais referências, saiba que em Super Mario 3D World há uma fase que faz uma homenagem à série lendária.
Aviso: O vídeo pode conter conteúdo considerado spoiler. Assista por sua conta e risco.
Em uma fase, Mario precisa acender duas tochas para ser lançado para uma área com dezenas de blocos. Ao pisar em todos, as cores dos blocos formam o design de Link em 8-bits, como no primeiro The Legend of Zelda para o NES. Além disso, ouve-se o clássico som quando o herói encontra um item e uma versão remixada do tema da série lendária. Confira:






Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Galaxy e 3D Land também houve essas referências a The Legend of Zelda *.*

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google