Inscrições abertas para o campeonato online que vai coroar o Líder de Ginásio Fire da Liga Pokémon Blast; participe!

Dia  8 de dezembro  (domingo) será realizado o Fire Gym Championship , torneio online de Pokémon X/Y que vai eleger o Líder de Ginás... (por Sérgio Estrella em 29/11/2013, via Nintendo Blast)



Dia 8 de dezembro (domingo) será realizado o Fire Gym Championship, torneio online de Pokémon X/Y que vai eleger o Líder de Ginásio Fire, da Liga Pokémon Blast. Além do título, válido tanto no grupo Pokémon Blast no Facebook quanto no Fórum Nintendo Blast (é preciso fazer parte de ambos para participar), o vencedor ganha uma camiseta exclusiva Pokémon do N-Blast (escolha entre a camiseta dos lendários, iniciais ou a Team Pikachu). As inscrições vão até segunda-feira, dia 2/12.


Neste torneio, todos os participantes deverão utilizar 3 Pokémon que tenham ao menos um dos tipos equivalentes ao tipo do Gym (Fire) - dual-types são válidos. É permitido levar 6 Pokémon para a tela de seleção, mas apenas 3 devem ser utilizados em batalha, e todos eles tem que ter o tipo Fire (seja Fire puro ou Fire/Outro tipo). Utilizaremos as regras oficiais da Nintendo, Flat Rules, portanto todos os Pokémon acima do nível 50 são automaticamente ajustados para nível 50. E nada de lendários, guardiães, Pokémon e itens repetidos. Mega Evoluções podem ser utilizadas, desde que respeitando a regra do tipo, e no máximo 1 por equipe. Não há nenhuma outra cláusula de regra especial.

O campeonato completo acontecerá durante o dia 8/12 (domingo), iniciando as 15h, e cada etapa terá duração de 1 hora. A previsão para a realização da final é as 23h. A ausência em qualquer etapa que estiver classificado resultará em eliminação, portanto é necessário estar disponível durante todo este período do dia. Entendido? Então faça sua inscrição abaixo (ou clicando aqui) e boa sorte!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google