Nintendo fecha o serviço Friends Gallery do aplicativo Flipnote Studio 3D (3DS) no Japão

Depois de encerrar as atividades do serviço Troca-Cartas , na modalidade Spotpass, por conduta imprópria dos usuários, chegou a vez de out... (por Unknown em 02/11/2013, via Nintendo Blast)

Depois de encerrar as atividades do serviço Troca-Cartas, na modalidade Spotpass, por conduta imprópria dos usuários, chegou a vez de outro serviço receber um fim no Japão.


O aplicativo Flipnote Studio 3D, do Nintendo 3DS, deixará de contar com a Friends Gallery devido a troca de material indevido por alguns poucos usuários. O serviço permitia compartilhar imagens e galerias com amigos de sua lista.

Por enquanto o serviço está desativado no Japão, nos outros territórios ainda não há informação sobre o assunto.

Essa última semana tem sido movimentada quanto o assunto envolve a Nintendo e conteúdo para maiores de idade. Além da desativação dos serviços, ainda há o caso do aplicativo Wii Karaoke U que mostra letras sem censuras na sua versão europeia. A Nintendo não se pronunciou sobre esse último caso.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. naointendo.... os bons pagam pelis maus. . bastava bloquear somente os serviços dos usuários que passam conteúdo impróprio

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google