Novo Nintendo Direct será exibido amanhã e trará novidades sobre títulos que serão lançados em 2014

Se sua semana está um pouco monótona, ela ganhará um pouco de ânimo. A Nintendo of America anunciou que um novo Nintendo Direct será exib... (por Alex Sandro de Mattos em 12/11/2013, via Nintendo Blast)


Se sua semana está um pouco monótona, ela ganhará um pouco de ânimo. A Nintendo of America anunciou que um novo Nintendo Direct será exibido amanhã, dia 13 de novembro.

A apresentação, que começará às 14 horas pelo horário oficial de Brasília, poderá ser assistida através do site oficial. Por meio da página do Facebook, a Nintendo anunciou que irá compartilhar novidades sobre títulos do 3DS que serão lançado em 2014, então esperamos notícias sobre Yoshi's New Island, o novo jogo do Kirby e até sobre o próximo Super Smash Bros.

Possivelmente veremos mais detalhes e novidades de Super Mario 3D World, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds e Mario Party: Island Tour, que serão lançados na semana que vem, mas sempre esperamos por algum elemento surpresa, não é?

O que você espera ver no Nintendo Direct que será exibido amanhã?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Mais detalhes sobre o Smash Bros \o/

    ResponderExcluir
  2. Super improvável, mas queria anúncio de um Pokémons Stadium pro Wii U, novos jogos de Metroid, F-Zero e Fox, e anúncio de jogos do GBA pro 3DS para todos.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google