One Piece: Romance Dawn (3DS) chegará às Américas em 11 de fevereiro

O próximo título baseado no mangá de enorme sucesso One Piece: Romance Dawn (3DS) teve um difícil história de localização. Inicialmente o... (por Lucas Palma Mistrello em 19/11/2013, via Nintendo Blast)

O próximo título baseado no mangá de enorme sucesso One Piece: Romance Dawn (3DS) teve um difícil história de localização. Inicialmente o jogo estava previsto apenas para o Japão até que em julho foi confirmado para à Europa. Na mesma oportunidade os executivos da Namco Bandai disseram que "não havia planos" para o lançamento em nosso continente, o que causou tensão com os jogadores americanos. O suspense terminou quando em setembro - após já ser lançado no velho mundo um mês antes - o título foi confirmado para o novo mundo também, mas sem previsão de data.


Agora, finalmente, a novela de localização de One Piece: Romance Dawn (3DS) se encaminha ao seu fim com a confirmação de lançamento em 11 de fevereiro em versões físicas e digitais. Existirá também uma edição limitada de cópias que contarão com uma caixa estilizada e numerada individualmente.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google