Trailer espanhol dos exclusivos do Wii U deixa Bayonetta 2 de fora e preocupa os fãs

Algum tempo atrás, a Nintendo liberou no seu canal inglês no YouTube  um trailer que mostrava os exclusivos do Wii U para o período 2013-... (por Unknown em 01/11/2013, via Nintendo Blast)

Algum tempo atrás, a Nintendo liberou no seu canal inglês no YouTube um trailer que mostrava os exclusivos do Wii U para o período 2013-2014 e entre eles o aguardado Bayonetta 2 da Platinum Games.


Um novo vídeo, publicado hoje no canal espanhol, retirou o jogo da lista de títulos e já preocupa os fãs ao redor do mundo. O trailer é praticamente o mesmo visto anteriormente, apenas com a ausência da sequência de Bayonetta.

As hipóteses levantadas vão desde esquecimento da Nintendo, a perda da exclusividade (uma opção difícil, uma vez que a própria Platinum através Hideki Kamiya, produtor do jogo, declarou que seu lançamento só está sendo possível graças à Nintendo), o não lançamento do jogo no território espanhol ou a retirada do título do período 2013-2014.

Ainda não se sabe ao certo o porquê da retirada do game do trailer, tudo ainda é especulação até que a Nintendo dê um posicionamento oficial.

Confira o trailer:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google