Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

Aos, poucos, o Wii está saindo das prateleiras , mas o seu "irmãozinho", o Wii Mini , está começando a se espalhar. O modelo tin... (por Unknown em 04/11/2013, via Nintendo Blast)

Aos, poucos, o Wii está saindo das prateleiras, mas o seu "irmãozinho", o Wii Mini, está começando a se espalhar. O modelo tinha sido lançado apenas na Europa e no Canadá, mas já está vindo para o Brasil e acaba de ser anunciado para a América do Norte. Ele será lançado no meio desse mês por U$99 e virá com controle e Nunchuk vermelhos e uma cópia de Mario Kart Wii.


Considerando que, na Europa, o Wii também foi descontinuado, mas o Wii Mini continua sendo fabricado, é possível que, em breve, o console original venha a se despedir dos norte-americanos - e, consequentemente, de nós brasileiros também. Mas vale lembrar que a empresa declarou recentemente que ele não será descontinuado nesse lado do globo, então ainda deve levar um tempo para que isso aconteça.

Para quem ainda não o conhece, o Wii Mini é como um Wii normal, mas sem acesso à internet e sem retrocompatibilidade com jogos de Game Cube.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google