Random Blast

A história de um dos personagens mais assustadores da franquia Zelda é relembrada nesse incrível vídeo live-action

Bem, enquanto um remake de Majora's Mask permanece só na imaginação e no coração dos fãs, um deles, Jared Potter , produziu um incrív... (por Unknown em 23/12/2013, via Nintendo Blast)

Bem, enquanto um remake de Majora's Mask permanece só na imaginação e no coração dos fãs, um deles, Jared Potter, produziu um incrível video live-action do antagonista mais assustador (e bizarro) que Link já encontrou em suas aventuras, Skull Kid. O trabalho ficou sensacional e toda a produção, edição e renderização dos efeitos visuais ficaram por conta do próprio Jared. Nada como relembrar como uma pobre e triste criatura que vivia exilada na floresta conseguiu se tornar uma terrível ameaça para o povo de Termina e uma verdadeira dor de cabeça para o nosso herói do gorro verde.

Confira abaixo o resultado dessa produção muito bem realizada:

Fonte: Kotaku


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Se tiver que lançar um remake, que seja para wiiu, pois o 3ds já está bem servido. A não ser que os dois ganhassem o remake e a BigN anuncia-se um crossbuy pro jogo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Ou só Wii U ou crossbuy entre o do 3ds e do Wii U!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o Remake Vai ser pro 3ds e eu acho isso meio óbvio.
    O Título Majora's Mask é uma continuação direta de Ocarina of time, que já foi feito pro 3ds.

    O jogo, Majora's Mask Vai usar toda a programação feita em Ocarina.

    O Wii U vai ter um Zelda mega blaster hiper, que eu espero (fé) que seja igual ou melhor que aquela Tech Demo da aranha.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google