Bravely Second, sequência de Bravely Default, é anunciada no Japão

Enquanto os ocidentais se preparam para por as mãos em Bravely Default , os japoneses já estão pensando em uma continuação. Segundo inform... (por Chibieska em 04/12/2013, via Nintendo Blast)

Enquanto os ocidentais se preparam para por as mãos em Bravely Default, os japoneses já estão pensando em uma continuação. Segundo informações da revista japonesa Jump, o jogo receberá uma sequência chamada Bravely Second e já está em fase de produção.


Recentemente, a Square Enix fez os registros das marcas Bravely Second e Bravely Third. Com o anúncio do novo jogo, é possível que a outra marca registrada também pertença a um possível título, fazendo da série uma trilogia.

As informações da Jump são bastante escassas, mas foi divulgado que haverá a introdução de uma personagem chamada Magnolia e que o jogo será lançado futuramente para 3DS.

Bravely Default foi lançado no Japão em 2012 e fez um enorme sucesso. Recentemente, o RPG foi localizado no Ocidente e deve chegar ao mercado norte-americano no primeiro trimestre de 2014.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google