[Atualizado] Demo de Bravely Default estará disponível no dia 2 de janeiro no eShop

Após explicar sobre algumas funcionalidades presentes no jogo, Reggie anunciou que a demo de Bravely Default , o próximo game da Square E... (por Unknown em 18/12/2013, via Nintendo Blast)

Após explicar sobre algumas funcionalidades presentes no jogo, Reggie anunciou que a demo de Bravely Default, o próximo game da Square Enix a dar as caras no 3DS, estará disponível no eShop no segundo dia de janeiro, sendo que esta conterá uma side quest sem que possua total relação com a história principal do jogo.

Bravely Default será lançado no dia 7 de fevereiro de 2014 exclusivamente para o 3DS.

[Atualização]

Segundo o explicado por Reggie, enquanto o jogador estiver com o 3DS em Sleep Monde (fechado), ele ganhará, quando encontrar outros jogadores, ou a cada oito horas, Sleep Points (ou SP). Sleep Points serão uma outra maneira de o jogador poder utilizar uma habilidade especial ou ressuscitar algum personagem caído do grupo. Confira o trailer com o gameplay:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Meu jogo mais esperado no 3DS atualmente, pelo visto eu vou ter que me submeter à "tirania Nintendiana" e criar um NNID pra jogar essa demo...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google