Dois novos trailers japoneses de Kirby: Triple Deluxe (3DS) são divulgados; confira!

Ainda faltam pouco mais de duas semanas para o lançamento de Kirby: Triple Deluxe no Japão, mas a Nintendo já está tratando de divulgar ... (por Alex Sandro de Mattos em 26/12/2013, via Nintendo Blast)


Ainda faltam pouco mais de duas semanas para o lançamento de Kirby: Triple Deluxe no Japão, mas a Nintendo já está tratando de divulgar os detalhes e trailers da aventura da bolota cor de rosa. Dois novos vídeos japoneses, um comercial e o trailer de Triple Deluxe foram divulgados e mostram os coloridos cenários da aventura, os modos de jogo e os power-ups inéditos.


Confira os trailers de Kirby: Triple Deluxe:







Kirby: Triple Deluxe será lançado em 11 de janeiro no Japão e o título já foi confirmado para o ocidente, mas ainda não há uma data definida.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google