Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns está em promoção no eShop do 3DS

Para aproveitar a época natalina, a Natsume está realizando uma promoção no eShop do 3DS. Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns estará... (por Alex Sandro de Mattos em 03/12/2013, via Nintendo Blast)


Para aproveitar a época natalina, a Natsume está realizando uma promoção no eShop do 3DS. Harvest Moon 3D: The Tale of Two Towns estará com desconto na loja virtual do 3DS durante todo o mês de dezembro.


The Tale of Two Towns estará custando R$ 44,99 na eShop nacional (ou $19.99 na eShop americana) até o dia 31 de dezembro. O título é uma versão melhorada do jogo lançado para o DS em 2010, com algumas adições como um visual melhor, suporte ao efeito 3D, visão mais ampla das áreas e suporte ao StreetPass. Após o período da promoção, o jogo voltará a custar R$ 59,99 (ou $29.99 na eShop americana).






Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google