Nintendo avisa aos donos de 3DS a não postarem Friend Code no Miiverse

Um aviso sobre como se portar no Miiverse para os donos do Nintendo 3DS foi postado na rede social gamer como forma de alertar sobre uma ... (por Unknown em 14/12/2013, via Nintendo Blast)

Um aviso sobre como se portar no Miiverse para os donos do Nintendo 3DS foi postado na rede social gamer como forma de alertar sobre uma conduta que não deve ser seguida.


Um representante da Nintendo alertou que é terminantemente proibido postar o Friend Code no Miiverse e solicitar que amigos ou estranhos postem seus códigos.

O aviso alerta que ao infringir o código de conduta por várias vezes, a Nintendo Network ID do usuário ficará bloqueada e impedida de postar no Miiverse.

A nota termina sugerindo a leitura do código de conduta disponível para os usuários da aplicação e que postar códigos de jogos como Mario Kart 7 e Animal Crossing: New Leaf, são permitidos.

Depois dos recentes problemas com o aplicativo Troca-Cartas, o que levou até mesmo o encerramento de funcionalidades do serviço, a Nintendo, que já era preocupada com a integridade de seus usuários parece ter apertado ainda mais o controle de seus serviços online.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Podem não gostar, mas o povo é burro e cretino. Precisamos disso...

    ResponderExcluir
  2. Mas seria muito melhor se pudéssemos mandar solicitações de amizades película miiverse, como é feito no WiiU.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google