Nintendo irá lançar dois novos 3DS XL temáticos do Mario no Japão

Em uma inusitada parceria com o Flet, um provedor de internet japonês, a Nintendo lançará dois novos 3DS XL (chamado de LL no Japão) temá... (por Alex Sandro de Mattos em 09/12/2013, via Nintendo Blast)


Em uma inusitada parceria com o Flet, um provedor de internet japonês, a Nintendo lançará dois novos 3DS XL (chamado de LL no Japão) temáticos do Mario. O primeiro é um modelo branco que traz na parte externa um Mario e ícones de Coins e Mushroom em vermelho; o segundo é um modelo preto na parte interna e prateado na externa, com um símbolo com as iniciais M e L e os rostos de Mario e Luigi.


Esses modelos são limitados e, obviamente, estarão apenas disponíveis no Japão. Para comprá-los será preciso assinar o serviço do provedor. Cada um custará 19.900 ienes, aproximadamente 194 dólares.


E você, gostou mais de qual modelo?

Fonte: Destructoid


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google