Nintendo lançará novo baralho temático de Pokémon X & Y no Japão

Todo mundo jogando "Pokermon" Você deve estar cansado de saber que a Nintendo iniciou suas atividades em 1889 como uma empresa... (por Alex Sandro de Mattos em 06/12/2013, via Nintendo Blast)

Todo mundo jogando "Pokermon"
Você deve estar cansado de saber que a Nintendo iniciou suas atividades em 1889 como uma empresa que produzia Hanafuda, uma espécie de cartas de baralho japonês. E, se hoje a Big N produz jogos eletrônicos, por que não unir esses dois segmentos?


A Nintendo anunciou que lançará esta semana um baralho temático de Pokémon X & Y no Japão (sempre só lá... por quê!?). Mas não se engane: não se trata dos famosos Trading Card Game. É exatamente um baralho padrão, trazendo todos os monstrinhos dos novos jogos estampados nas cartas. Há dois decks disponíveis, um com Xerneas e outro com Yveltal, cada um custando 525 ienes (aproximadamente 5 dólares).



Tem como não querer? Dizem que, quem comprar esse deck, deve jogar obrigatoriamente uma partida de "Pokermon"...


Fonte: Kotaku


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google