Nintendo registra e renova a marca "Metroid Prime"

Quem não está ansioso para ver um novo título da série Metroid? Enquanto não temos nenhuma confirmação oficial do retorno de Samus, os me... (por Alex Sandro de Mattos em 14/12/2013, via Nintendo Blast)


Quem não está ansioso para ver um novo título da série Metroid? Enquanto não temos nenhuma confirmação oficial do retorno de Samus, os membros do fórum NeoGaf descobriram um fato curioso: a Nintendo registrou e renovou a marca Metroid Prime.


A renovação e o registro da marca aconteceram em agosto deste ano. Claro que é uma prática comum das empresas renovarem as marcas comerciais, mas será que isso pode ser um indício de que veremos um possível retorno da série Prime? O que você acha?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Eu gosto muito de Metroid Prime, mas Metroid Other M tem uma jogabilidade muito mais clássica, se forem lançar algum Metroid, espero que seja tenha uma jogabilidade melhorada de Other M (Porquê atirar mísseis em primeira pessoa é uma frescura) mas que mantenha o bom estilo de exploração de Prime e seus cenários lindos e maravilhosos, ambientes hostis e com clima abondonado, e que também mantenha o mesmo estilo de história de Prime, mas desde que lancem um Metroid com a mesma qualidade dos Prime já está excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo misterioso de prime com a jogabilidade de otherM seria insano!!!

      Excluir
  2. Eu acho que o estilo Other M poderia ficar no 3ds e o Prime no Wii U.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu acho que tinha que ser para as duas plataformas os dois estilos, mas o mais provável é isso aí mesmo!

      Excluir
  3. MEU DEUS!!! Primeiro o regginator com um broche, agora isso! Sou super fã da série, não me canso de jogar MP no meu Gc, infelizmente é o único que eu tenho (mas já terminei o 2/3). OtherM é muito bom, também não vejo muito sentido em comparações com prime já que são estilos diferentes, ao contrário da maioria eu não achei chato os diálogos do jogo. Contanto que seja um Metroid legítimo não me importo com o estilo escolhido (mas creio que a retro está escondendo algo em relação a série ou até uma nova IP).

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia q a protagonista do Metroid era uma mulher,pensei q fosse um robo.kkkkk

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google