Nova imagem de Super Smash Bros. for Wii U mostra Skull Kid usando a Majora's Mask

Masahiro Sakurai , o produtor do próximo Super Smash Bros. for Wii U & 3DS , divulgou uma nova imagem (que você vê acima) na comunida... (por Alex Sandro de Mattos em 06/12/2013, via Nintendo Blast)


Masahiro Sakurai, o produtor do próximo Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, divulgou uma nova imagem (que você vê acima) na comunidade do jogo do Miiverse em que aparece a Skull Kid usando a Majora's Mask.


Sakurai fez questão de dizer que Skull Kid não é um lutador, apenas um novo Assist Trophy, personagens que são invocados durante a luta. Só nós já imaginamos o poder da Skull Kid, aparecendo na arena e derrubando a Lua no meio da batalha? Não custa usar um pouco da imaginação. não é mesmo?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Seria épico a lua caindo no meio da batalha pqp

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei MM, no entanto, já ouvi falar na famosa cena da lua caindo e cá entre nós, seria incrível!

    ResponderExcluir
  3. queria lucario ou maga lucario de volta '-'

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google