Pokémon Bank é adiado na América e removido temporariamente do eShop do 3DS no Japão

A Nintendo do Japão emitiu um comunicado informando que retirou o Pokémon Bank, aplicativo que permite armazenar até 3000 monstrinhos, d... (por Alex Sandro de Mattos em 26/12/2013, via Nintendo Blast)


A Nintendo do Japão emitiu um comunicado informando que retirou o Pokémon Bank, aplicativo que permite armazenar até 3000 monstrinhos, do eShop do 3DS na terra do sol nascente. Segundo o informado, o aplicativo foi retirado temporariamente da loja virtual por causa do excesso de usuários na Nintendo Network ID no 3DS e Wii U no Natal.


Os usuários que já possuem Pokémon Bank no Japão estão impossibilitados de usar os recursos do aplicativo e não é mais possível baixá-lo no eShop do 3DS. Até o momento, a Nintendo ainda não informou quando o Pokémon Bank e o Poké Transporter voltarão. O único esclarecimento da Big N é que o período de 30 dias de uso de gratuito para os usuários cadastrados serão reiniciados quando o serviço voltar a funcionar corretamente.

Além disso, o lançamento do aplicativo no 3DS na América e Europa foi adiado. O lançamento do Pokémon Bank, que estava planejado para o dia 27 de dezembro,está agora listado como TBA (a ser anunciado) no eShop do portátil.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. tá brincando né?
    a nintendo realmente não tá planejando as coisas direito
    daí fica fazendo tudo pelas coxas
    que porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca me senti tão desrespeitado como fã. Esperamos dois meses pra ter acesso ao serviço e além de não liberarem eles ainda nos deixam no escuro. Temos o direito de saber a quantas anda o processo para liberação do bank... Estou muito decepcionado com a Nintendo

      Excluir
  2. Isso é uma tremenda falta de respeito com os fãs, inconformado

    ResponderExcluir
  3. ... Louco pra passar meus 3 Milotics level 1 , estava ...

    ResponderExcluir
  4. Putz!!! Mas levem em consideração a quantidade absurda de jogos vendidos e de usuários do 3ds utilizando os serviços online dos poké X/Y, era de se esperar uma sobrecarga do servidor!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google