Pokémon Bank é o "banco" que todo treinador estava precisando, já Poké Transporter é a carona que pedimos!

No último Nintendo Direct , Satoru Iwata deu algumas explicações a mais sobre os novos aplicativos de  Pokémon Bank e Poké:Transporte... (por Unknown em 18/12/2013, via Nintendo Blast)



No último Nintendo Direct, Satoru Iwata deu algumas explicações a mais sobre os novos aplicativos de Pokémon Bank e Poké:Transporter.

Segundo o informado por Iwata, Pokémon Bank será o aplicativo que possibilitará o jogador armazenar cerca de três mil Pokémons dos títulos Y & X. Já o Poké:Trasporter é o aplicativo que lhe possibilitará transportar os Pokémons obtidos nos títulos anteriores (Black & White e Black 2 & White 2) para os novos X & Y.


Pokémon Bank e o Poké Transporter serão lançado simultaneamente no dia 27 de dezembro ainda deste ano no eShop do 3DS. Além disso, uma versão de demonstração dos aplicativos poderá ser baixada, durando até trinta dias, durante o lançamento até o dia 31 de janeiro de 2014.

Vale lembrar que, até o dia 30 de setembro de 2014, um "brinde" será distrubuído para aqueles que adquiriram o aplicativo: Celebi, para Pokémon X & Y.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Poketransporter - se é assim que escreve - vai ser pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será sim, com uma taxa de 5 dólares ao ano, pelo que me lembro

      Excluir
  2. Eles deveriam criar alguma conexão com o wiiu para chamar mais atenção para o console (algo que fizesse valer a pena para aqueles que ainda não pegaram o console de mesa), já imaginou as vendas como ficariam?!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google