Quem segura o Wii U? Vendas do console no Japão não param de melhorar!

A cada semana que passa o nosso amigo Wii U mostra mais sinais de recuperação. Depois de dominar as vendas da semana passada no Japão e c... (por Thomas Schulze em 11/12/2013, via Nintendo Blast)

A cada semana que passa o nosso amigo Wii U mostra mais sinais de recuperação. Depois de dominar as vendas da semana passada no Japão e conseguir números bem expressivos na Black Friday americana (onde ultrapassou o hypado PlayStation 4), o console de nova geração da Big N voltou a conquistar números expressivos. Olha só as vendas de consoles no Japão entre os dias 2 e 8 desse mês:

3DS ( + 3DS XL) =  125.269
Wii U = 48.762
PlayStation Vita ( + Vita TV) = 29,366
PlayStation 3 = 24,085
PSP = 4,416
Wii = 767
Xbox 360 = 473

Está claro qual empresa os japoneses estão abraçando para as festas de fim de ano, não é mesmo? Resta sabermos como o mercado reagirá ao lançamento do PlayStation 4 e Xbox One em 2014 mas, ao que tudo indica, a Big N está pronta para a briga!

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Uau , as vendas do wiiu aumentaram muito dês da semana passada e as do 3ds tbm , aassim e o natal chegando ! Se bem q eu ñ sei quando é o natal no Japão .

    ResponderExcluir
  2. Eu só queria saber de onde brota tanto japonês pra compra 3DS rsrsrsrrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. kkkk é verdade Maria os japa compram 3DS para a familia toda kkk

    ResponderExcluir
  4. Não é possível né! eu já disse deve ser uns 10 para cada. O wiiu tende a melhor cada vez mais, resta saber qial será a desculpa das thirds agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to curioso pra saber qual vai ser a nova desculpa das thirds !

      Excluir
  5. Deve que a própria nintendo compra seus próprios consoles com pessoas disfarçadas na loja a claro só para aumentar essas estatísticas de vendas ai e o povo parar de falar que o Wii U não vai ter futuro, que não pode competir com o Xbox One e o PlayStation 4 etc

    ResponderExcluir
  6. Os japas compram para si todos os bundles oferecidos! Mas tmb eh muito mais barato o eles q p nois

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz ao ver uma noticia dessa,talvez com as vendas do Wii U aumentando assim as Third Parties de a verdadeira atenção que o Wii U e fãs da Big N merecem.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google