Reggie Fils-Aime diz que Sakurai deveria pensar em adicioná-lo como lutador em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

Você se lembra que, há algumas semanas, noticiamos que fãs criaram uma petição para que Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of Am... (por Alex Sandro de Mattos em 04/12/2013, via Nintendo Blast)


Você se lembra que, há algumas semanas, noticiamos que fãs criaram uma petição para que Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America, fosse um dos lutadores em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS? Pois bem, através do Twitter oficial da NoA, Regginator apoiou a ideia e brincou com os fãs dizendo que Masahiro Sakurai, o produtor do jogo luta, deveria considerar em adicioná-lo como um lutador caso mais de 100 mil fãs assinassem a petição.


Reggie está tão empolgado com a ideia que até já escolheu o seu Final Smash: MY BODY IS READY SLAM.


E você, gostaria de ver Reggie como lutador em Super Smash Bros. para chutar os traseiros dos personagens da Big N?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Não, gostaria de ver o meu mii como personagem jogavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare com isso! Imagine a zueira, se o hideki apareceu no Tw101 qual o problema do regginator aparecer no smash. Gostei do final dele, mas não consegui imaginar um para o Sakurai.

      Excluir
    2. ^ Sakurai poderia invocar a Master Hand, já que ele é o criador do jogo.

      Excluir

Disqus
Facebook
Google