Rumor: Cranky Kong pode ser um dos personagens jogáveis em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

A Nintendo já anunciou que um dos títulos mais esperados do Nintendo Wii U, Donkey Kong Country: Tropical Freeze , terá quatro personagens j... (por Unknown em 02/12/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo já anunciou que um dos títulos mais esperados do Nintendo Wii U, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, terá quatro personagens jogáveis, sendo eles Donkey Kong, Dixie Kong e Diddy Kong, e até agora o quarto personagem continua um mistério, certo? A Amazon italiana pode ter revelado sem querer qual será esse outro personagem jogável: ninguém mais, ninguém menos do que o ranzinza Cranky Kong.


Em sua página de pré-venda, a boxart do jogo é um pouco diferente da oficial mostrada pela Nintendo alguns meses atrás, pois contém a imagem de Cranky Kong próxima ao centro. Confira a imagem apresentada no site da Amazon a seguir e faça uma comparação com a imagem anterior, postada aqui no Nintendo Blast.


A Nintendo ou a Retro Studios ainda não se pronunciaram para esclarecer essa situação, portanto, esta informação ainda é um rumor. Mas que seria bem legal jogar com Cranky Kong, isso seria, não é mesmo?

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. se isso nao for fake entao é provavel que seja o cranky sim *--*

    ResponderExcluir
  2. Imagine a jogabilidade do Cranky! Esse jogo promete.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google