Agracie seus ouvidos com trechos das belas canções compostas por David Wise em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

Se há algo indiscutível é o fato da trilogia Donkey Kong Country do Super Nintendo possuir uma trilha sonora impecável e inesquecível. C... (por Alex Sandro de Mattos em 24/01/2014, via Nintendo Blast)


Se há algo indiscutível é o fato da trilogia Donkey Kong Country do Super Nintendo possuir uma trilha sonora impecável e inesquecível. Composta por David Wise, as canções dos três jogos dos queridos símios da Nintendo são lembradas com muito carinho pelos fãs. E a volta do compositor em Donkey Kong Country: Tropical Freeze promete render nossas melodias para grudar em nossos ouvidos.


O site oficial japonês de Tropical Freeze liberou alguns trechos de cinco canções compostas por David Wise que estarão presentes no jogo. As canções estão reunidas no vídeo abaixo do canal GameXplain e você certamente irá reconhecer uma certa música de ambiente aquático. Aumente o volume e agracie seus ouvidos:


Donkey Kong Country: Tropical Freeze será lançado em 21 de fevereiro para Wii U.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google