Revista

Ainda não fechou Super Mario 3D World? Confira nosso guia completo, que traz todas as estrelas verdes, carimbos, easter eggs e mais

Quem disse que a febre de Super Mario 3D World ficou em 2013? O mais novo jogo do encanador bigodudo para Wii U pegou muita gente de sur... (por Rafael Neves em 24/01/2014, via Nintendo Blast)

Quem disse que a febre de Super Mario 3D World ficou em 2013? O mais novo jogo do encanador bigodudo para Wii U pegou muita gente de surpresa no ano passado. Mesmo hoje, a nossa alegria em jogá-lo é tanta que não resistimos: tivemos de dedicar a esse exímio título o primeiro Guia N-Blast. Primeiramente, trazemos a Análise do jogo, com nossa avaliação sobre essa incrível aventura. Depois, você confere dois Guias que irão ajudá-lo a detonar 3D World, indo de cabo a rabo na coleta de carimbos e estrelas verdes. Finalmente, temos um prato cheio para os curiosos: um matéria especial com todos os segredos e easter eggs do jogo. Não deixe de trazer com você uma Cat Suit e algumas vidas extras, pois vamos explorar tudo de Super Mario 3D World nessas páginas!

Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui ou no Google Play Banca.
AGRADECIMENTO

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Perfeito em todos os detalhes! Excelente trabalho de toda a equipe!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google