Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS

Através do Miiverse, Masahiro Sakurai , o diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS , revelou que a personagem Ashley da série Wa... (por Alex Sandro de Mattos em 15/01/2014, via Nintendo Blast)


Através do Miiverse, Masahiro Sakurai, o diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, revelou que a personagem Ashley da série WarioWare estará presente no jogo de luta.


Sakurai divulgou a imagem que você vê acima e escreveu que Ashley será um Assist Trophy (personagens que são invocados nas lutas para ajudar o jogador) em ambas versões do próximo jogo de luta.

O que você achou da presença da personagem? Agora falta confirmar o Wario como lutador, não é mesmo?


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Os olhos dela nao eram vermelhos? Bom, gostei muito de todo jeito

    ResponderExcluir
  2. Altas censuras /\ no japão com certeza deve ser vermelho, enquanto aqui na NoA acharam que iria ficar um visual muito satânico pra Ashley...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google