Capcom anuncia Monster Hunter 4G para o 3DS; título será lançado na América e Europa em 2015 como Monster Hunter 4 Ultimate

Monster Hunter 4 é um dos maiores sucessos do 3DS no Japão. O jogo só foi lançado na terra do sol nascente e já vendeu mais de três milh... (por Alex Sandro de Mattos em 26/01/2014, via Nintendo Blast)


Monster Hunter 4 é um dos maiores sucessos do 3DS no Japão. O jogo só foi lançado na terra do sol nascente e já vendeu mais de três milhões de unidades. E hoje a Capcom anunciou o novo jogo dos monstrões para o 3DS: Monster Hunter 4G.


Monster Hunter 4G manterá todas as características que os fãs da série adoram, mas a Capcom promete investir em uma nova direção para atrair novos caçadores. Os jogadores irão às alturas com a introdução de movimentos e ações na vertical e horizontal, aumentando a exploração e dinâmica do título.

O jogo trará suporte ao multiplayer online para você caçar com seus amigos online ou via conexão local. O título será lançado para o portátil 3D durante o outono no Japão (que corresponde ao período da primavera aqui). A Capcom exibiu o primeiro trailer de Monster Hunter 4G:



Mas, desta vez, a Capcom não se esqueceu dos caçadores do outro lado do globo! Através do canal Capcom-Unity, o produtor da série Ryozo Tsujimoto anunciou que Monster Hunter 4G será lançado na América e Europa no início de 2015 sob o nome de Monster Hunter 4 Ultimate. Vai demorar, mas ao menos poderemos finalmente jogar Monster Hunter 4, não é mesmo? Confira o anúncio do produtor no vídeo abaixo:



A Capcom promete revelar mais novidades de Monster Hunter 4G (ou Ultimate) em breve e nós ficaremos de olho.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Se esse jogo chegasse no WiiU as vendas iriam para o espaço, mas posso estar errado.

    ResponderExcluir
  2. Só para 3Ds?
    :(

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google